
O Concerto para toda a familia, com temas alegres e romanticos em Portugues e Espanhol, com o coreografo e bailarino espanhol de flamenco Alfonso "el maleno" e seu grupo de baile.

1993 marca o ano em que Mário Moita se dá a conhecer ao grande público na “Chuva de Estrelas”, apresentada por Catarina Furtado, interpretando “Burbujas de Amor”. Nasce aí um projeto ibérico que o leva a atravessar a fronteira e a cantar, durante mais de uma década, na Extremadura espanhola. Nesse período, é convidado por Beli García / CADENA SER durante 6 anos consecutivos para atuar em direto a partir da Feria de Abril de Sevilha, na caseta oficial da Radio Cadena SER / Radio Sevilla.
Em 1999 nasce o seu primeiro CD, “Sons Ibéricos”, onde Mário Moita interpreta temas inéditos e tradicionais de Portugal e de Espanha, consolidando a sua identidade luso-espanhola. No mesmo ano, convida o consagrado coreógrafo espanhol Alfonso “El Maleno” para assinar as coreografias do espetáculo, que percorre palcos em todo o Alentejo, na Extremadura espanhola e no Canadá.
2026 assinala a estreia de um novo espetáculo, sustentado por toda esta experiência acumulada, levando alegria, profissionalismo e muita emoção a cada palco por onde passa.
Assista a este vídeo fantástico, que desde 1999 encanta o Alentejo e a Extremadura Espanhola
marcha alegre, de homenagem aos avós
(historia verdadeira)
animação. e alegria
A grande musica alegre de Mário, sucesso em muitas radios do Alentejo, e que percorreu todos os canais de TV em 2013
Gravações antigas dos SONS IBERICOS em 1999
"pedimos desculpa pela qualidade do Video"
GRAVADO EM HAVANA, novo cd gravado em CUBA !